quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quase 2,5 milhões de alunos participam do Saresp

Entre esta quarta e quinta-feira quase 2,5 milhões de alunos de escolas estaduais, municipais e particulares participarão das provas do Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (Saresp). O resultado das avaliações se converte no indicador de desempenho do Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo (Idesp).

Neste ano, o Saresp terá um novo modelo de logística, que pela primeira vez estará sob a responsabilidade da Vunesp, que organiza concursos públicos e vestibulares da Unesp (Universidade Estadual de São Paulo). As provas serão aplicadas para estudantes dos 3º, 5º, 7º e 9º anos/2ª, 4ª, 6ª e 8ª séries do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio.

Ao todo, participam da prova: 5.054 escolas estaduais, 3. 469 municipais, 255 particulares e 117 de ensino técnico - todas que aderiram ao Saresp 2010. Os alunos realizam a avaliação durante o próprio horário de aula

2 comentários:

  1. Achei muito facil a prova. quero pedir pra o dono desse blog, me seguisse no meu blog.. pode seer ?

    http://matheus-and-me.blogspot.com/

    Queria mandaar um abraço para todos os professores da Escolaa !! o/

    ResponderExcluir
  2. á galera seguidora deste ótimo blog, segue o meu tambeem? .. por favoor !?

    http://matheus-and-me.blogspot.com/

    agradeçoo !

    ResponderExcluir